De lançamentos






Esse da foto é o poeta, ensaísta, professor e crítico literário Márcio de Lima Dantas, autor de Xerófilo, o inédito de poemas publicado em conjunto com a última edição do caderno-revista 7faces. O autor autografa seu novo título – Imaginário e poesia em Orides Fontela, que agora se junta oficialmente à sua bibliografia. 

O livro, que é fruto de sua tese de doutoramento, foi lançado no dia 21 de outubro passado no estande da Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN), no Pavilhão da I Feira do Livro e Quadrinhos (FLIQ). A editora é a responsável pela primeira edição.

*

Quem apresenta mais um título é também o poeta e escritor David de Medeiros Leite. Cartas de Salamanca sai pela Sarau das Letras e terá duas sessões de lançamento: uma em Natal e outra em Mossoró. A primeira será feita na Academia Norte-rio-grandense de Letras (Rua Mipibu, 443, Petrópolis), no dia 4 de novembro de 2011, a partir das 18h; a segunda será feita no Auditório Francisco Ferreira Souto Filho, no SESI (Rua Benjamim Constant, 65, Doze Anos), no próximo dia 28 de outubro a partir das 19h. Essa sessão de Mossoró se reveste de importância porque o escritor estará tomando posse na cadeira 32 na Academia Mossoroense de Letras.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Letras 360º #576

O som do rugido da onça, de Micheliny Verunschk

Boletim Letras 360º #575

Boletim Letras 360º #570

Dalton por Dalton

Boletim Letras 360º #574