Preencha o formulário para participar da promoção. Se você não chegou aqui pelo Facebook, não deixe de findar sua inscrição cumprindo o restante do regulamento desta promoção.

Ciclo de Palestras na FALA

Com vistas a discutir importantes temas para a formação dos estudantes de Letras, um grupo de alunos do 8º período do curso de Letras, Língua Portuguesa, sob coordenação do Prof. Dr. Francisco Paulo, prepara um ciclo de palestras a se realizar nos turnos matutinos e noturnos nos dias 14, 15, 16 e 21 de Março.

O ciclo recebe a participação de importantes nomes do curso de Letras que estarão pondo pauta a discussão de temas diversos, com foco na relação ensino, pesquisa e extensão, tripé da formação acadêmica. O espaço é importante para dinamização daquilo que é oferecido em sala de aula e a aproximação do curso com outros cursos e áreas afins dentro da própria instituição, tendo em vista que é o evento aberto à comunidade acadêmica em geral.

A abertura do Ciclo se deu pela manhã desta quarta-feira, 14 de março, com a palestra proferida pela Profa. Ms. Ana Remígio Osterne. Nesse mesmo dia, a partir das 19h30min, ocorrerá outra importante palestra - "José Saramago: subverter para reinventar" - que será ministrada pelo Prof. Ms. Pedro Fernandes.

Os encontros são realizados no Auditório da Faculdade de Letras. Interessados em inscrever-se devem procurar Clara Marques, na Sala do Grupo de Estudos do Discurso da UERN (GEDUERN). As vagas são sempre limitadas e os inscritos receberão certificado de participação no evento.

Clique aqui para ter acesso à programação geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos da Senhora Wilde

11 Livros que são quase pornografia

Os muitos Eliot

Além de Haruki Murakami. Onze romances da literatura japonesa que você precisa conhecer

Uma entrevista raríssima com Cora Coralina

Boletim Letras 360º #308

As melhores leituras de 2018 na opinião dos leitores do Letras

Boletim Letras 360º #309

Os melhores de 2018: prosa

O excesso que vive: Mac e seu contratempo, de Enrique Vila-Matas