AJUDAS

 


Numa sociedade ideal, as pessoas que aqui escrevem, traduzem, selecionam materiais, divulgam etc. mereciam receber pelo que fazem — mesmo que este não seja, como não é, seu trabalho principal. A mesma sociedade que ignora isso, essas pessoas precisam pagar suas contas; este espaço precisa de um mínimo para continuar vivo (um domínio e uma hospedagem na web).
 
Se uma parte é sonho, acreditamos que pelo menos o mínimo seja possível ser feito de outra maneira e com as mãos sempre generosas daqueles que agora leem esse comunicado. Muitos, sabemos, já muito fizeram por nós: nas campanhas anuais com o bazar, nas partilhas de conteúdos nas redes, nas mensagens de apoio enviadas etc. Não há palavras capazes de cobrir esse retorno. E há ainda a tenra, singela e a essa altura, para muitos, enfraquecida palavra, mas para nós potentíssima: obrigado!
 
A partir da difícil experiência que começamos a enfrentar a partir de 2021 — a de não dispormos de recursos para cobrir o mínimo no funcionamento do blog —, resolvemos pensar em alguma alternativa. Criamos, assim, uma campanha fixa, com chamadas nas edições semanais do Boletim Letras 360.º e esporadicamente nas nossas redes.
 
Entre os leitores nos ajudarem, faremos sorteios com Kits de livros oferecidos por editoras parceiras — isso é um incentivo mas é sobretudo uma maneira a mais de retribuir o que vocês fazem pelo Letras. Você pode colaborar com valores a partir de R$ 25*. O nosso PIX é blogletras@yahoo.com.br

Feito isso, envia para nós seu nome completo e print da ajuda para o nosso e-mail, que é, também 
blogletras@yahoo.com.br**

* Este é o custo médio de despacho dos livros com frete simples para qualquer parte do Brasil (região que circunscreve o alcance dessa campanha).

** Os resultados dos sorteios serão divulgados amplamente em nossas redes, na sequência desse comunicado, numa das edições do BO Letras 360.º e, claro, o ganhador será comunicado por e-mail.

NOVEMBRO 2021
(Sorteio previsto para 26 de novembro)
Kit com três livros oferecidos pela Editora Mundaréu 
Ganhador

JANEIRO 2022
(Sorteio previsto para 29 de janeiro)
Kit com três livros oferecidos pela PontoEdita
Ganhador

MARÇO 2022
(Sorteio previsto para 26 de março)
Kit oferecido pela Editora Bandeirola

 
Este trabalho nasceu independente, como uma coisa pessoal, e morrerá independente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os mistérios de “Impressão, nascer do sol”, de Claude Monet

Desvio, de Juan Francisco Moretti

O poeta inquieto

Acontecimentos na irrealidade imediata, de Max Blecher

Boletim Letras 360º #450

Ada ou Ardor, de Vladimir Nabokov