Sorteio de 2 exemplares da Gramática de Bolso, de Marcos Bagno






Uma gramática é sempre uma gramática e ela serve não só a quem tem como manejo diário a língua escrita, serve a quem dela necessita apenas para um simples consulta ou para matar alguma dúvida que, de hora para outra, nos assalta no meio de uma frase qualquer. Então, a Parábola Editorial – uma editora das mais especializadas no seguimento livros sobre língua materna, e conhecida entre os estudantes de Letras no Brasil, acaba de publicar a gramática que já é sucesso entre os leitores. O seu autor, Marcos Bagno, dispensa apresentações, é um dos mais conceituados estudiosos do português brasileiro. E a gramática é justamente... do Português Brasileiro! A edição ora lançada é em formato de bolso – para o leitor ter onde quiser.

Agora a boa: o Letras in.verso e re.verso uniu-se à Parábola Editorial e vai sortear dois exemplares dessa maravilha. Pois bem, vê lá como fazer para concorrer. Antes, alguns lembretes: a promoção é válida apenas para fan-amigos das fan pages do Letras in.verso e re.verso e da Parábola Editorial que têm residência no Brasil. A responsabilidade pelo envio das gramáticas é da Parábola Editorial. O sorteio será realizado pelas 19h do dia 8 de maio de 2013. O ganhador deve entrar em contato com a fan page do Letras para oficializar os trâmites para a entrega da cortesia. Agora, sim, ao regulamento:

1. Curtir a fan page do Letras in.verso e re.verso e a fan page da Parábola Editorial;

2. Acessar a aba “Promoções” e clicar em “Quero Participar”;

3. Compartilhar 3 vezes a imagem banner da promoção (só é válido o compartilhamento a partir da imagem da nossa fan page; o compartilhamento também deve ser público).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma biblioteca do Boom Latino-Americano: vinte e um romances essenciais

Guimarães Rosa, observador literário

Dadaísmo: da falta de lógica como crítica social à resistência a um mundo chocante

Roda gigante, de Woody Allen

Os melhores de 2017: poesia

Anotações sobre O velho e o mar, de Ernest Hemingway

Pastagens do Céu, de John Steinbeck

Entre facas, algodão, de João Almino

A escritora Prêmio Nobel de Literatura que salvou do nazismo outra escritora Prêmio Nobel de Literatura

O lobo do mar, ou como Jack London lê Nietzsche