Sorteio de 2 exemplares da Gramática de Bolso, de Marcos Bagno






Uma gramática é sempre uma gramática e ela serve não só a quem tem como manejo diário a língua escrita, serve a quem dela necessita apenas para um simples consulta ou para matar alguma dúvida que, de hora para outra, nos assalta no meio de uma frase qualquer. Então, a Parábola Editorial – uma editora das mais especializadas no seguimento livros sobre língua materna, e conhecida entre os estudantes de Letras no Brasil, acaba de publicar a gramática que já é sucesso entre os leitores. O seu autor, Marcos Bagno, dispensa apresentações, é um dos mais conceituados estudiosos do português brasileiro. E a gramática é justamente... do Português Brasileiro! A edição ora lançada é em formato de bolso – para o leitor ter onde quiser.

Agora a boa: o Letras in.verso e re.verso uniu-se à Parábola Editorial e vai sortear dois exemplares dessa maravilha. Pois bem, vê lá como fazer para concorrer. Antes, alguns lembretes: a promoção é válida apenas para fan-amigos das fan pages do Letras in.verso e re.verso e da Parábola Editorial que têm residência no Brasil. A responsabilidade pelo envio das gramáticas é da Parábola Editorial. O sorteio será realizado pelas 19h do dia 8 de maio de 2013. O ganhador deve entrar em contato com a fan page do Letras para oficializar os trâmites para a entrega da cortesia. Agora, sim, ao regulamento:

1. Curtir a fan page do Letras in.verso e re.verso e a fan page da Parábola Editorial;

2. Acessar a aba “Promoções” e clicar em “Quero Participar”;

3. Compartilhar 3 vezes a imagem banner da promoção (só é válido o compartilhamento a partir da imagem da nossa fan page; o compartilhamento também deve ser público).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos da Senhora Wilde

Boletim Letras 360º #315

Anatomia do ócio, de R. Leontino Filho

Outra volta do cânone

Os mistérios de "Impressão, nascer do sol", de Claude Monet

Casa na duna, de Carlos de Oliveira

Um romance sobre horror nazista recuperado depois de oito décadas