Fecha-se mais um ciclo. Abre-se outro

Por Pedro Fernandes

Escrevo essa nota num sábado porque o 27 de novembro é a data mais importante deste veículo que existe desde 2010. Sim, é aniversário do Letras in.verso e re.verso e se ele ainda sobrevive é porque, mesmo não me dando nenhum retorno, acredito que seja um instrumento de escrita importante, sobretudo, para mim. 

É um espaço que nasceu, nunca me cansarei de contar essa história, do acaso e hoje continua respirando esses mesmos ares. Um dia de cada vez que contados juntos deram a soma de três anos. Então fecha-se um ciclo e abre-se outro. Vamos ver o que reserva esse quarto ano que agora se inaugura. Que traga bons frutos como os dois que daqui ganharam forma: sabem do Caderno-revista 7faces? E do Selo Letras in.verso e re.verso?

Pela data, dei uma repaginada no espaço. E os seguidores do blog no Facebook, Orkut e Twitter podem ainda enviar suas fichas de inscrição para participarem da promoção posta no ar desde o dia 6 de novembro: aqui.

Abaixo, deixo um vídeo comemorativo que foi postado no Canal do blog no YouTube; é simples, é um exercício amador, mas é, como todas as partilhas até agora realizadas por aqui, honesta e interessada em oferecer um espaço de convívio saneado por outros ares, melhores do que esses que respiramos cá fora.




Comentários

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

11 Livros que são quase pornografia

Dez poemas e fragmentos de Safo

Boletim Letras 360º #645

O muro de pedras, de Elisa Lispector

Boletim Letras 360º #630

A história do amor de Fernando e Isaura, de Ariano Suassuna