Lançamento de "Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo", de Wilame Prado.

O jornalista e escritor Wilame Prado. O livro que agora será lançado já foi um dia produção independente publicada na web sob o fomato de e-book. A edição em papel, entretanto, além de marcar um passo certamente importante na carreira do escritor, não é mesma. Vem ampliada


O lançamento desse Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo é o primeiro título do jovem escritor de 25 anos Wilame Prado. Trata-se de um livro contos. 37 no total acompanhados de fotografias de Gustavo Wittich.

Wilame é jornalista e escritor. Foi redator, repórter, produtor e ditor no Informativo Cocari e desde 2008 integra a lista de colunistas do caderno D+ do jornal O diário do Norte do Paraná, o que comprova seu acurado faro para a narrativa curta.

O livro editado pela Multi Foco será apresentado aos leitores no dia 15 de setembro, às 20h, no salão social do SESC de Maringá dentro da programação da Semana Literária do SESC que tem início já no dia 12 de setembro, evento que reunirá nomes como os de Fabrício Carpinejar, Affonso Romano de Sant'Anna, Milton Hatoum e Alice Ruiz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 + 1 livros de contos da literatura brasileira indispensáveis

Carolina Maria de Jesus, a escritora que catava papel numa favela

José Saramago e As intermitências da morte

Visões de Joseph Conrad

Cecília Meireles: transcendência, musicalidade e transparência

Sor Juana Inés de la Cruz, expoente literário e educativo do Século de Ouro espanhol

Ensaios para a queda, de Fernanda Fatureto

A melhor maneira de conhecer o ser humano é viajar a Marte (com Ray Bradbury)

Não adianta morrer, de Francisco Maciel

Boletim Letras 360º #246