Lançamento de "Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo", de Wilame Prado.

O jornalista e escritor Wilame Prado. O livro que agora será lançado já foi um dia produção independente publicada na web sob o fomato de e-book. A edição em papel, entretanto, além de marcar um passo certamente importante na carreira do escritor, não é mesma. Vem ampliada


O lançamento desse Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo é o primeiro título do jovem escritor de 25 anos Wilame Prado. Trata-se de um livro contos. 37 no total acompanhados de fotografias de Gustavo Wittich.

Wilame é jornalista e escritor. Foi redator, repórter, produtor e ditor no Informativo Cocari e desde 2008 integra a lista de colunistas do caderno D+ do jornal O diário do Norte do Paraná, o que comprova seu acurado faro para a narrativa curta.

O livro editado pela Multi Foco será apresentado aos leitores no dia 15 de setembro, às 20h, no salão social do SESC de Maringá dentro da programação da Semana Literária do SESC que tem início já no dia 12 de setembro, evento que reunirá nomes como os de Fabrício Carpinejar, Affonso Romano de Sant'Anna, Milton Hatoum e Alice Ruiz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma biblioteca do Boom Latino-Americano: vinte e um romances essenciais

Guimarães Rosa, observador literário

Dadaísmo: da falta de lógica como crítica social à resistência a um mundo chocante

Roda gigante, de Woody Allen

Os melhores de 2017: poesia

Anotações sobre O velho e o mar, de Ernest Hemingway

Pastagens do Céu, de John Steinbeck

Entre facas, algodão, de João Almino

A escritora Prêmio Nobel de Literatura que salvou do nazismo outra escritora Prêmio Nobel de Literatura

O lobo do mar, ou como Jack London lê Nietzsche