Letras in.verso e re.reverso na segunda fase do Prêmio TOPBLOG 2012




O Letras amanheceu, mais feliz. É que descobrimos nossa classificação para a segunda fase do prêmio mais concorrido nacionalmente, o Prêmio TOPBLOG que está este ano completando sua quarta edição. Isto é, o prêmio é mais novo que o blog, mas é a primeira vez que resolvemos concorrê-lo. 

Estamos entre os 100 mais votados pelos internautas na categoria Literatura. E estamos na disputa pelo disputadíssimo 3º lugar. Este post é para além de comunicar a vitória da primeira fase, cumprimentar a todos os que apostaram no nosso nome. É também para renovar os votos que confiança que nos foi dado e pedir ajuda para mais uma fase. 

Como votar

É muito simples. Basta entrar no link ou clicar no banner Top 100 - Finalista 2º Turno que está logo na coluna à esquerda do blog que você é direcionado para a votação. Cada pessoa pode votar até três vezes: por e-mail, facebook e twitter. Importante: depois de dar o voto por e-mail, NÃO esquecer de cumprir com a confirmação. O último dia para votar é 10 de novembro de 2012.

O que é o Prêmio TOPBLOG

O Prêmio TOPBLOG foi criado em 2008 e tem como objetivo o reconhecimento de blogs que interagem socialmente na web para compartilhamento de ideias, experiências e perspectivas, contribuindo, deste modo, como o desenvolvimento sócio-cultural do Brasil. 

O prêmio é disputado através de votação popular e acadêmica. O primeiro grupo formado por internautas e o segundo por um júri do TOPBLOG. Dividido em duas fases, o anúncio dos 100 colocados foi feito no último dia 10. Estes 100 concorrem agora por um dos três primeiros lugares.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sete poemas de Miguel Torga

Os mistérios de “Impressão, nascer do sol”, de Claude Monet

A criação do mundo segundo os maias

Clarice Lispector, entrevistas

Boletim Letras 360º #533

Em liberdade, de Silviano Santiago