De lançamentos






Esse da foto é o poeta, ensaísta, professor e crítico literário Márcio de Lima Dantas, autor de Xerófilo, o inédito de poemas publicado em conjunto com a última edição do caderno-revista 7faces. O autor autografa seu novo título – Imaginário e poesia em Orides Fontela, que agora se junta oficialmente à sua bibliografia. 

O livro, que é fruto de sua tese de doutoramento, foi lançado no dia 21 de outubro passado no estande da Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN), no Pavilhão da I Feira do Livro e Quadrinhos (FLIQ). A editora é a responsável pela primeira edição.

*

Quem apresenta mais um título é também o poeta e escritor David de Medeiros Leite. Cartas de Salamanca sai pela Sarau das Letras e terá duas sessões de lançamento: uma em Natal e outra em Mossoró. A primeira será feita na Academia Norte-rio-grandense de Letras (Rua Mipibu, 443, Petrópolis), no dia 4 de novembro de 2011, a partir das 18h; a segunda será feita no Auditório Francisco Ferreira Souto Filho, no SESI (Rua Benjamim Constant, 65, Doze Anos), no próximo dia 28 de outubro a partir das 19h. Essa sessão de Mossoró se reveste de importância porque o escritor estará tomando posse na cadeira 32 na Academia Mossoroense de Letras.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os mistérios de "Impressão, nascer do sol", de Claude Monet

Os segredos da Senhora Wilde

Andorinha, andorinha, de Manuel Bandeira

Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela, de Ignácio de Loyola Brandão

Boletim Letras 360º #324

Desaguadouro de redemunhos. Grande sertão: veredas

Boletim Letras 360º #325