Revista Trevo ou a sorte de termos mais um espaço on-line sobre Literatura (II)




Com este anúncio, o Letras postou por aqui em maio passado a notícia de que um grupo paulista formado pelos jornalistas Thiago Kaczuroski e André Toso, e do designer Lex Designo estavam dando modelagem a um periódico eletrônico então batizado por Trevo. Ainda não temos caso da sua periodicidade, uma vez que não foi divulgado nenhuma informação sobre por parte dos organizadores.

Apenas que a edição inaugural está publicada. Juntam-se aos organizadores a ilustradora Mariana Lucio convidada para compor as ilustrações para a edição em questão. Ao todo foram publicados 12 trabalhos: Ludmila Rodrigues, João Gabriel Oliveira, Júlio Meloni, Ana Roman, Vanessa C. Rodrigues, Maurício Kehrwald, Marcos Visnardi, Alvaro Posselt, Felipe Fernandez, Lucas Reis Gonçalves, Pedro Fernandes e Pollyana Aguiar. 

A edição está caprichada e o trabalho do grupo está enriquecedor e merece ser acompanhado. O material editado atende a vários suportes e pode ser lido tanto on-line, como noutros suportes eletrônicos.

Para conhecer, ler e compartilhar, basta ir aqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos da Senhora Wilde

Os mistérios de "Impressão, nascer do sol", de Claude Monet

Andorinha, andorinha, de Manuel Bandeira

Desaguadouro de redemunhos. Grande sertão: veredas

Por que Calvin e Haroldo é grande literatura: sobre a ontologia de um tigre de pelúcia ou encontrando o mundo todo em um quadrinho

Boletim Letras 360º #323

Engagement, de Theodor W. Adorno*