Um caderno para Saramago, um novo hotblog




Às vésperas de completar dois anos on-line, o espaço Um caderno para Saramago tem cumprido seu interesse, muito embora tenha ainda pela frente alguns desafios e o principal deles é disponibilizar tudo o que já coletei de material impresso sobre o escritor português. Na verdade, pouquíssima coisa desse material foi aí disponibilizada porque me custa, sobretudo, tempo para sua digitalização. Mas, é preciso reconhecer que o trabalho de acompanhamento quanto ao que aparece na web isso tem sido feito com plena satisfação. 

Entendendo que o espaço funciona como uma espécie de memória ou como foi dito na sua apresentação como uma enciclopédia em torno de José Saramago já havia notado a necessidade de manutenção de um espaço paralelo para o acompanhamento das atividades aí desenvolvidas e-ou das atualizações feitas. Por isso, foi que canalizei um grupo de postagens no Letras in.verso e re.verso para a publicação disso que chamei de hotblog

Bom, a novidade de agora é que este hotblog passa a ter uma existência independente do Letras, já que o papel desse espaço encontra-se hoje com sua capacidade bastante elevada. O novo espaço irá comportar também o menu Notícias de Um caderno.

A novidade já pode ser acessada indo por aqui



Comentários

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Fedra de Eurípides, Fedra de Racine

11 Livros que são quase pornografia

Seis poemas de Konstantinos Kaváfis

Com licença poética, a poeta (e a poesia de) Adélia Prado

Dez poemas e fragmentos de Safo

Boletim Letras 360º #669