Um caderno para Saramago, um novo hotblog




Às vésperas de completar dois anos on-line, o espaço Um caderno para Saramago tem cumprido seu interesse, muito embora tenha ainda pela frente alguns desafios e o principal deles é disponibilizar tudo o que já coletei de material impresso sobre o escritor português. Na verdade, pouquíssima coisa desse material foi aí disponibilizada porque me custa, sobretudo, tempo para sua digitalização. Mas, é preciso reconhecer que o trabalho de acompanhamento quanto ao que aparece na web isso tem sido feito com plena satisfação. 

Entendendo que o espaço funciona como uma espécie de memória ou como foi dito na sua apresentação como uma enciclopédia em torno de José Saramago já havia notado a necessidade de manutenção de um espaço paralelo para o acompanhamento das atividades aí desenvolvidas e-ou das atualizações feitas. Por isso, foi que canalizei um grupo de postagens no Letras in.verso e re.verso para a publicação disso que chamei de hotblog

Bom, a novidade de agora é que este hotblog passa a ter uma existência independente do Letras, já que o papel desse espaço encontra-se hoje com sua capacidade bastante elevada. O novo espaço irá comportar também o menu Notícias de Um caderno.

A novidade já pode ser acessada indo por aqui



Comentários

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Boletim Letras 360º #593

Boletim Letras 360º #592

“O cortiço” como expositor das mazelas e injustiças sociais

O visitante, de Osman Lins

Boletim Letras 360º #587

Boletim Letras 360º #586