Promoção Dia da Poesia



É verdade que o Letras in.verso e re.verso é um dos blogs que mais têm dado livros de poesia, mesmo não sendo este um espaço dedicado exclusivamente a ela. Se formos pelo histórico comprovaremos isto: o Poesia completa, do Paulo Leminski, por exemplo, já foi dado quatro vezes; já demos livros de Carlos Drummond de Andrade, Angélica de Freitas, Manoel de Barros, Ana Cristina Cesar, só para citar mais um tanto de outros nomes.

Para o Dia da Poesia, aumentaremos essa lista de livros espalhados pelo Brasil. É fácil! Basta preencher o formulário e pronto! Já está concorrendo!

O sorteio será realizado no Dia Mundial da Poesia, 21 de março Será realizado, o sorteio, no dia 22 de março! Às 19h na página do Letras no Facebook. Serão dois ganhadores diferentes (a depender do número inscritos poderemos sortear até três títulos). Os ganhadores deverão entrar em contato com o Letras para saber dos trâmites de entrega dos brindes. A promoção só é válida para amigos do Brasil.



Comentários

Adriana Balreira disse…
Amo as promoções que vcs fazem. Sempre com livros maravilhosos! E tive que compartilhar com todos que conheço!
Beijos
Adriana
Ps.: Mas espero ganhar!
Pedro Fernandes disse…
Passava das 19h. Era exatamente 19h10. Pedimos num post em destaque em nossa página no Facebook que alguém on-line naquele instante dissesse dois números. 482 inscritos! Quase 30min. depois um de nossos amigos ditou os números 301 e 119. Pela ordem de inscrição, o 301 era Rwolf Kindle e o 119 Daliene Menezes. Devem entrar em contato via nossa página no Facebook para acertar o trâmite de entrega dos brindes.
DaLiene MeNezes disse…
Olá, Pedro!
Fiquei muito feliz por ter sido sorteada!
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Letras 360º #576

O som do rugido da onça, de Micheliny Verunschk

Boletim Letras 360º #575

Boletim Letras 360º #570

Boletim Letras 360º #574

Dalton por Dalton