Novas atualizações n'Um caderno para Saramago


Edição especial do caderno-revista 7faces dedicado à poesia de José Saramago




Novas atualizações para Um caderno para Saramago

No menu Sobre a Obra, Revistas, foi acrescentado atalho para a edição especial do caderno-revista 7faces. O número organizado pelo professor Pedro Fernandes foi lançado no mês de julho de 2011 e vem com ensaios de estudiosos do Brasil, da Argentina e de Portugal, todos em torno da obra poética de José Saramago.

Na página de Citações que o leitor chega por através do menu Dispersos, foram acrescentados novos fragmentos de falas de José Saramago.

No menu Galeria, Vídeos, o leitor encontrará um vídeo lançado esta semana no YouTube de uma edição do programa Sempre Um Papo feita com o escritor português em maio de 1999. Pela época, Saramago estava numa das muitas viagens que fez ao Brasil. Desta feita, para o lançamento da edição brasileira dos Cadernos de Lanzarote.

Além, é claro, do menu Notícias, que está atualizado com as últimas novidades em torno do nome e da obra de José Saramago: o lançamento do Prêmio de Ensaio José Saramago para estudantes, no México, e do caderno-revista 7faces, no Brasil; a abertura da exposição A consistência dos sonhos, no México; a realização das Jornadas Literárias sobre o escritor, no Uruguai; o anúncio de adaptação para o cinema de O Evangelho segundo Jesus Cristo entre outros acontecimentos.

Para acessar a página e ler mais e-ou contribuir com o projeto é só acessar aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Letras 360º #576

O som do rugido da onça, de Micheliny Verunschk

Boletim Letras 360º #575

Boletim Letras 360º #570

Boletim Letras 360º #574

Dalton por Dalton